Política de Trocas e Devoluções
Caso desista de algum produto, você tem até sete dias úteis, contados a partir do recebimento, para comunicar a desistência junto ao Empório Pata Negra conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Esta intenção deve ser informada pelo e-mail contato@emporiopatanegra.com.br ou telefone (11) 98947-8212.
É possível efetuar trocas somente no caso de a mercadoria estar em desacordo com as especificações do pedido. A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 30 dias, contados a partir da data de recebimento dos itens escolhidos.
É importante que, no ato de recebimento da mercadoria, você verifique se há erro na quantidade ou alguma outra especificação em relação ao que foi solicitado. Neste caso, você deve recusar a entrega e avisar um de nossos canais de atendimento, que nossa equipe dará andamento no processo de troca para você.
Caso o produto tenha sido aceito, pedimos que acesse da mesma forma um de nossos canais de atendimento ou compareça em nossa loja com o produto e a nota fiscal em mãos, que nossa equipe também se encarregará do processo de troca.