Desconto especial para toda a Loja! 10% OFF na primeira compra.
PAELLERA ESMALTADA 55cm - GARCIMA
As paelleras de aço esmaltado são muito tradicionais na Espanha. São fáceis de limpar além de serem indicadas para o uso em forno. Utensílio fundamental no preparo das mais variadas receitas de paella,A história da Garcima começou em 1940, quando o avô de Antonio García começou a fazer panelas e utensílios de cozinha. Algo que deu início a uma tradição que perdura há mais de três gerações.
Os produtos Garcima refletem toda a experiência da empresa na fabricação de utensílios profissionais, como as Paelleras e fogareiros que são produzidos com alta tecnologia sem perder a tradição artesanal da produção, o que confere a seus produtos um toque único.
Orientação do Chef:
- Paellera para preparo de 16 a 20 porções. Para este produto é indicado o Fogareiro Mod. L40 e o Suporte universal para fogareiro - Garcima
?Características gerais:
- Corpo e alças produzidos em aço esmaltado a fogo
- Atóxico, ou seja, o revestimento esmaltado impede que partículas metálicas passem para o alimento
- Alças soldadas na panela para maior segurança
- Autêntico design Valenciano-espanhol
- Desenvolvida para uso com gás e/ou lenha
- Possibilidade de uso em forno, ideal para gratinar a paella
- Importante: produto sujeito a pequenos detalhes e/ou pontos de imperfeição que não caracterizam defeito de fabricação
?Uso seguro e adequado:
- Prefira utilizar utensílios de silicone ou madeira para não riscar o esmalte
- Durante o uso todas as partes da paellera estarão quentes, proteja-se e tenha cuidado com todos ao redor
- Na limpeza é indicado o uso de água morna e detergente
?Especificações:
- Capacidade: 20 porções
- Material: aço esmaltado
- Diâmetro (topo sem alças): 55 cm
- Altura útil: 5,3 cm
- Peso: 3,6 Kg
- Fabricante: Garcima
?Conteúdo deste produto:
- 1 Paellera Esmaltada 55 cm - Garcima
?* Imagens ilustrativas